Por/Assessoria
Na manhã desta terça-feira (dia 27), por volta das 8h10min, Policiais Militares de Deodápolis foram acionados por populares, via telefone 190, para atender uma ocorrência no Jardim Europa, onde relatavam que um homem estava agredindo uma mulher, a qual estava correndo pela rua e pedindo socorro.
Chegando ao local a guarnição se deparou com o acusado de praticar as agressões, o qual relatou que tinha havido uma briga de casal. A guarnição localizou a mulher, a qual relatou que tinha sido agredido e ameaçada pelo esposo, disse também que, devido o esposo estar muito agressivo, ela correu para pedir ajuda. A mulher foi encaminhada ao Hospital para receber atendimento médico.
Em seguida a guarnição deslocou até a residência e efetuou a prisão do autor, que indagado disse que está há vários meses sem trabalhar. Diante de indícios de o autor ter envolvimento com algo ilícito, foi realizada uma busca na residência, com autorização da mulher, sendo localizado sobre o forro de um dos quartos da residência 6 (seis) tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha e mais 3 (três) que estavam cortados pela metade, também havia 2 (duas) porções fracionadas, indicando possível traficância no local, que após pesagem totalizou 6kg 522gr.
Na residência também foi apreendido uma espingarda de pressão, possivelmente, adaptada para calibre .22 e também um rolo de sacola plástica que poderia estar sendo usada para embalagem da droga.
Diante disso, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para providências quanto aos crimes praticados.