Por RIC Mais
O suspeito é procurado pela polícia desde o dia 13 de agosto quando invadiu um terreno, no Jardim Tóquio, durante a madrugada, matou o cachorro do proprietário do local e levou o corpo do bicho.
À ocasião, Pedro Nogueira conversou com a equipe da RICTV Record PR e declarou estar inconformado com a morte do animal. “Não precisava fazer isso. Duro é fazer isso com um inocentinho, o que eu mais gostava era o cachorrinho”, relatou emocionado.
Segundo o idoso, o terreno onde ele cultiva uma horta é constantemente furtado. A princípio, ele chegou a investir em uma cerca, o que não foi o bastante para acabar com as invasões. Sua última ideia, então, foi a de colocar alguns cães que pudessem fazer barulho e espantar os ladrões. O que ele não esperava era o desfecho trágico: quando chegou para trabalhar encontrou apenas a cabeça e as patinhas do cachorro de estimação.
Tenta vender carne de cachorro como paca
Um dia após o crime, moradores da vizinhança relataram à polícia que suspeito passou de casa em casa oferecendo o cachorro como se fosse carne de paca. Foi um comerciante que estranhou a história contada pelo homem e entrou em contato com Pedro. Logo, o idoso viu que se tratava do corpo de seu cãozinho.
Mín. 24° Máx. 37°