Jovem é executado por pistoleiros no momento que chegava em casa na fronteira
Jovem é executado por pistoleiros no momento que chegava em casa na fronteira
22/08/2019 às 08h47Atualizada em 22/08/2019 às 12h47
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por Porã News
Jovem e morto a tiros quando chegava a sua residência em bairro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
O mesmo foi identificado como, Luís Eduardo Gimenes (26) que na noite de quarta feira (21) por volta das 22:45hs, transitava a bordo de um veiculo da marca Fiat, tipo Strada, placa BJU 224 Paraguai pelas ruas do bairro Defensores del Chaco na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e ao parar em frente a uma residência foi surpreendido pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta que sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima, que chegou a ser auxiliado no próprio veiculo até uma clinica particular, onde chegou sem signos de vida.
Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pela promotora de justiça Nadine Portillo realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente entregaram o corpo aos familiares.
Os investigadores ouvirão a família a fim de conhecer se o mesmo tinha sofrido alguma ameaça, mas não se descarta que a execução tenha sido um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.