Por Umuarama News
o carro era ocupado pela dentista Erika Bortot, a nutricionista Diná Taeko e o professor de artes marciais Tomeya Sasahara.
Diná Taeko (nutricionista), Érika Bortot (dentista), 32, e Tomeya Sasahara (professor de artes marciais), de 42 anos, morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). A morte dos três comoveu a cidade.
O acidente aconteceu quando o veículo Ford Fusion em que os três estavam rodou na pista e bateu de frente com um caminhão. Os três morreram no local.
O primeiro identificado foi o condutor do veículo, Tomeya Sasahara, que tem uma academia de artes marciais em Umuarama. Logo após o anúncio de sua morte, amigos fizeram uma espécie de vigília no local.
Depois foi identificada a dentista Érika Bortot, namorada de Tomeya. A terceira vítima demorou um pouco mais para ser identificada: Diná Taeko, que é nutricionista.
Nas redes sociais são muitas as lamentações pelasmortes dos três moradores de Umuarama, que tinham um grande círculo de amigos, que externaram a consternação com a tragédia na rodovia BR-277.