Incêndio de grandes proporções atinge empresa na área central de Nova Andradina
Incêndio de grandes proporções atinge empresa na área central de Nova Andradina
30/07/2019 às 07h53Atualizada em 30/07/2019 às 11h53
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por Nova News
Imagens: Márcio Rogério / Nova News
Um incêndio de grandes proporções, que teve início por volta das 05h40 desta terça-feira (30), atinge o galpão de uma empresa na área central de Nova Andradina.
O Nova News apurou que o incêndio já afetou dois lados do imóvel, sendo na Rua Walter Hubacher e na Rua Sete de Setembro. Há explosões de diversos materiais guardados no interior do galpão.
Voluntários ajudam na retirada de materiais da parte da empresa em que o fogo ainda não se alastrou. Pelo menos três caminhões de combate a incêndio atuam no local, sendo um caminhão do Corpo de Bombeiros, um da Prefeitura Municipal de Nova Andradina e outro voluntário.
Voluntários tentam salvar materiais da parte da empresa onde o fogo não se espalhou
"Estamos apreensivos, escutamos um barulho e logo depois vieram as chamas, seguidas da nuvem escura tomando conta do céu. Nós pensamos que ia queimar tudo em volta", disse um morador da localidade que acompanha os trabalhos.
Foto enviada por leitor do Nova News, por volta das 5h50 desta terça-feira (30)
Por volta das 07h, o Nova News apurou que a estrutura do prédio começa a apresentar avarias, e até mesmo os tetos de dois barracões havia desabado devido à violência das chamas. Os bombeiros apenas observam a situação, uma vez que é impossível, neste momento, combater as chamas.
Materiais inflamáveis presentes no galpão, como óleo de motor, graxa e outros componentes acabam por potencializar as chamas.
É feito o controle do incêndio no sentido de que o fogo não atinja as estruturas de casas próximas, porém, mesmo assim, alguns imóveis vizinhos também já começam a apresentar avarias. O calor nas proximidades da empresa é muito grande.
Por volta das 07h30, o Corpo de Bombeiros alertou a população para que não se aproxime do local, uma vez que há o risco de a estrutura toda cair. Inclusive as viaturas que estavam mais próximas do prédio já foram removidas.
Vídeo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.