15/07/2019 às 22h44Atualizada em 16/07/2019 às 02h44
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MS EM FOCO
(Foto: Sidnei Bronka)
Duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida no começo da noite desta segunda-feira (15), em Dourados. Na conveniência Ortiz, o comerciante Reinaldo Benitez Ortiz, o Macumba foi morto com diversos de pistola. Poucos minutos depois uma pessoa foi morta e outra ficou ferida também com tiros de pistola.
Macumba estava no estabelecimento comercial na rua Fernando Luiz Viegas no Jardim Guanabara quando o assassino chegou e disparou várias vezes contra ele.
Já no Jardim Pantanal dois homens em uma motocicleta chegaram em uma residência e atiraram contra três pessoas que estavam no interior da casa fumando narguilé. Alan Luiz Rodrigues de 23 anos morreu na hora atingido por pelo menos 15 tiros e Ailton Cristaldo Antunes de 21 anos e uma mulher ainda não identificada ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Vida. Ailton está em estado grave, mas a jovem ainda não identificada não corre risco de morte.
Peritos da Polícia Civil estão concluindo os trabalhos no jardim Guanabara e depois seguirão para o Jardim Pantanal. A Polícia Militar faz rondas pela região na tentativa de prender os pistoleiros. Ainda não se sabe se os crime tem relação entre eles.
Crime na conveniência (Foto: Adilson Domingos)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.