Itaporã: Mãe impediu que morte do filho fosse filmada durante ‘Tribunal do Crime’; morte por de ter sido encomendada na PED
Itaporã: Mãe impediu que morte do filho fosse filmada durante ‘Tribunal do Crime’; morte por de ter sido encomendada na PED
13/06/2019 às 19h19Atualizada em 13/06/2019 às 23h19
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
DOURADOS NEWS
- Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
A mãe de Anderson Martins dos Reis, assassinado na noite desta quarta-feira (12) com 20 facadas dentro do banheiro de casa, no bairro Coimat em Itaporã, impediu que um dos criminosos envolvidos filmasse o crime.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gabriel Desterro, a mulher presenciou toda a cena e enquanto era afastada, impedia o registro com celular. O ato de filmar, conforme o investigador, caracteriza julgamento no ‘Tribunal do Crime’.
A Polícia Civil já conseguiu apurar que Anderson foi morto por um acerto de contas entre as facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho.
Quatro homens foram presos em ação integrada dos serviços de inteligência da Polícia Civil e Militar. Alex Sander Maier, 29, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21.
As investigações revelaram que cada um deles exercia uma função bem definida no crime. Alex Sander teria sido o autor dos disparos, Harisonn foi o motorista do grupo, que chegou a bordo de um GM Celta na casa da vítima. Miguel, conhecido também como XT, foi o autor das 20 facadas que mataram Anderson. Por fim, Kaio foi o estrategista do grupo. Ele foi o responsável por levantar todas as informações da dinâmica do crime, como endereço e horários ideais. Kaio também teria sido encarregado de filmar toda a execução.
Conforme o Dourados News, as investigações apuram a informação de que a ordem para o crime tenha saído de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
O CASO
Ontem, o grupo chegou na residência onde a vítima morava com a mãe a bordo de um GM Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos ‘descarregaram’ tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.
Ele tentou se esconder no banheiro e teria dito à mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.
Após o crime eles fugiram para Dourados. Durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na Rua Palmeiras, região do Jardim Santo André.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.