Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Regiaonline Esperança: Após ler reportagem do Regiaonline, moradora de Glória de Dourados sonha em encontrar o pai.

Regiaonline Esperança: Após ler reportagem do Regiaonline, moradora de Glória de Dourados sonha em encontrar o pai.

27/05/2019 às 21h36 Atualizada em 28/05/2019 às 01h36
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por/Regiaonline

Há poucos dias, o site  Regiaonline publicou uma matéria sobre uma apresentação da equipe composta por Thiago Nascimento, Maurício Óliver, Pablo Emanuel e Cleiton, que foram animar com música os idosos do Lar padre Gregório, em Nossa Senhora da Glória/SE.

Uma internauta, que reside em glória de Dourados, ao ver a reportagem, entrou em contato com o Regiaonline, pois se encheu de esperança, pois o seu pai já residiu em Nossa Senhora da Glória.

Paula Regiane dos Santos Nunes trabalha como Segurança em eventos, e mora em Glória de Dourados há 2 anos. A ultima noticia que sabe sobre o seu pai é que ele havia ido embora para Nossa Senhora da Glória, seu nome é Valdemar Ferreira Nunes, que deve ter por volta de 56 anos de idade, apelido "Pardal", filho da Srª Maria dos Prazeres, e que tinha um irmão chamado Florzino.

Paula é filha da Srª Maria Aparecida dos Santos, e tem outros irmãos: Renata dos Santos Nunes, Reinaldo dos Santos Nunes e Renato dos Santos Nunes, este último já falecido.

O site Regiaonline entrou em contato com Maurício Óliver ,que também é de Glória de Dourados, e se encontra em Nossa senhora da Glória. Segundo ele, iria entrar em contato com radialistas, sites e alguns parentes, para coletar informações que possam levar até o paradeiro do Sr. Valdemar.

Paula falou que quer saber qualquer notícia, pois não sabe se ele ainda está vivo ou morto, e qualquer esclarecimento será de grande ajuda. Se alguém souber de alguma notícia, é só entrar em contato com Paula Nunes pelo 67 9 9951 9472.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias