Por Campo Grande News
Foto/Reprodução/Facebook
Foi identificada como sendo Francielson Rodrigues de Moura – nome de batismo–, de 30 anos, a travesti encontrada morta, na madrugada deste domingo, próximo ao terminal de ônibus da avenida Bandeirantes. A vítima estava com ferimento no pescoço, possivelmente provocado por faca, e foi identificada pela irmã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a familiar procurou o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), pela manhã, e reconheceu o corpo. Segundo ela, a vítima havia saído por volta das 20h30 de ontem (18), sem dizer o destino ou quem encontraria.
Para a polícia, a mulher afirmou ainda desconhecer possíveis desavenças em que a irmã estaria envolvida e que não tem informações de quem possa ter cometido o crime.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h30, em frente ao Terminal Bandeirantes. Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição – onde foi encontrada uma poça de sangue - e percorrido cerca de 100 metros.
A polícia busca imagens de câmeras instaladas em prédios da região para tentar identificar o autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.
Marcas de sangue em calçada da Avenida Bandeirantes, onde corpo foi encontrado (Foto: Marina Pacheco)