Mãe e pai tiram a vida de bebê recém-nascida de 15 dias
Mãe e pai tiram a vida de bebê recém-nascida de 15 dias
18/05/2019 às 16h19Atualizada em 18/05/2019 às 20h19
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por R7
Foto/R7
A mãe Courtney Marie Bell, de 25 anos, e o pai Christopher McNabb foram julgados na quinta-feira (16) pela morte da filha, Caliyah. A pequena faleceu quando tinha apenas 15 dias de vida.
No dia 7 de outubro de 2017, ela foi agredida pelos pais, que estavam sob efeito de drogas, e não resistiu. O casal ainda colocou o corpo em uma mochila. No dia seguinte, eles chamaram a polícia e comunicaram que a bebê havia sido sequestrada de dentro de casa, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Mas não demorou muito para que a verdade viesse à tona. O corpo de Caliyah foi encontrado durante as investigações, descobriram o que realmente havia acontecido. Agora, Christopher foi condenado à prisão perpétua, e Courtney a 30 anos de prisão.
A promotora do caso, Laya Zon, desabafou sobre a bebê. “Ela seria um grande presente para qualquer família, mas infelizmente estes pais transformaram a vida dela em um inferno. Ela estava condenada no momento em que deixou o hospital”, disse a promotora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.