Em Nova Andradina, Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas e associação criminosa
Em Nova Andradina, Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas e associação criminosa
15/05/2019 às 08h42Atualizada em 15/05/2019 às 12h42
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
pc.ms.gov.br
NOVA ANDRADINA (MS): A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais prendeu em flagrante, no final da manhã desta terça-feira (14), THIAGO ESTECA DOS SANTOS (27), DAIANE FERNANDA GONDIM FLORES (19) e SAMARA GOMES PIMENTA (28), por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas.
Desde a prisão de GUILHERME EUGENIO DA SILVA MACHADO, vulgo BROCA, no dia 27/03, a SIG vem investigando sua mulher Samara, pois ela teria assumido os negócios relacionados ao tráfico de drogas do casal, mudando apenas de residência para ludibriar as forças policiais.
A Polícia Civil descobriu seu novo ponto de vendas de drogas e passou a monitorar o local. Com essas informações representou-se ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no novo endereço de Samara, na Rua Pedro Rodrigues de Souza, Bairro Argemiro Ortega, Nova Andradina, o que foi deferido e cumprido.
A equipe chefiada pelo Delegado Rafael de Souza Carvalho encontrou as três pessoas citadas acima dentro de um dos quartos da residência falando ao telefone no viva-voz, dando a entender que participavam de uma conferência. No local foram encontradas, no quarto da investigada Samara, entre suas roupas pessoais, 12 trouxinhas de substância análoga a maconha e 19 papelotes de substância análoga a crack. No quintal os investigadores localizaram enterradas 100 trouxinhas de substância análoga a maconha e 59 papelotes de substância análoga ao crack.
No bolso de trás do short de Daiane também foram localizadas 4 trouxinhas de substância análoga a maconha. Ao ser indagada sobre a droga encontrada em sua moradia Samara assumiu que traficava e que somente a maconha é de sua propriedade e que não iria assumir o que não era dela. Thiago assumiu ser proprietário de todo crack encontrado na residência. No interior do imóvel ainda foram apreendidos 6 rolos de papel filme, utilizado para embalar droga, 3 potes de fermento, lacrados contendo o produto, comumente utilizado para misturar com crack e cocaína para fazer maior quantidade de droga, um caderno com anotações de comercialização de tráfico de drogas, R$ 48,00 em notas miúdas, 1 par de tênis, um frasco de achocolatado com odor de crack, 4 celulares, 1 aparelho de som e no quintal 5 bicicletas de origem suspeita.
Os três foram conduzidos para a 1ª DP de Nova Andradina para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Por fim, ele será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina e as mulheres para a DP de Batayporã, para aguardarem a audiência de custódia e posterior deliberação do Poder Judiciário.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.