Polícia Militar prende, em Paranaíba, homem por maus-tratos contra animal
Polícia Militar prende, em Paranaíba, homem por maus-tratos contra animal
14/05/2019 às 10h27Atualizada em 14/05/2019 às 14h27
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por/Assessoria
Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira (13/05), por volta das 13 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulha urbana, realizaram a prisão de um homem de 27 anos por praticar maus-tratos contra um animal doméstico em Paranaíba.
A Polícia Militar recebeu, através do aplicativo Whatssap da Central de Atendimento 190, um vídeo gravado por populares, no qual um homem espancava um cachorro amarrado a um carrinho de coleta de reciclagem. De posse das informações, os policiais deslocaram até Rua Coronel João Pereira Dias, no Centro, onde encontraram o indivíduo e o animal doméstico. O homem confessou que havia, há poucos minutos, espancado o cão pelo fato dele ter mudado seu comportamento após copular com uma cadela, motivo pelo qual iria castrá-lo. Disse aos policiais: “Já castrei porcos, não é tão diferente, aí ele vai gritar bonito”. Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o animal foi resgatado pela Associação “Amigos dos Animais” de Paranaíba.
A Polícia Militar, em Paranaíba, conta com um novo canal de atendimento via Whatsapp, através do número (67) 99966:1190. Agora, você pode encaminhar denúncias ou fazer solicitações enviando mensagens que poderão conter vídeos, imagens ou documentos que auxiliarão na ação policial. Utilize esse novo canal!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.