Com cães farejadores, PRF acha 106 kg de cocaína em fundo falso de carro em Sidrolândia
Com cães farejadores, PRF acha 106 kg de cocaína em fundo falso de carro em Sidrolândia
06/05/2019 às 22h40Atualizada em 07/05/2019 às 02h40
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
CAMPO GRANDE NEWS / CLAYTON NEVES
(Foto: PRF)
Com ajuda de cães farejadores, policiais rodoviários federais apreenderam 106 quilos de cocaína que estavam escondidos no assoalho de um automóvel. O flagrante aconteceu na sexta-feira (3), durante fiscalização no quilômetro 416 da BR-060, em Sidrolândia, e uma mulher de 42 anos foi presa.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a suspeita estava em um Renault Logan com placas de Campo Grande, que foi abordado no posto policial da cidade. Durante abordagem, a condutora ficou nervosa e se contradisse nas resposta. Desconfiados, os policiais fizeram vistoria com cães farejadores.
Após análise no automóvel, os cães indicaram que havia drogas no assoalho do carro. Ao verificar, os agentes encontraram tento falso onde estavam escondidos 61 tabletes de cocaína que juntos, somaram 65,8 quilos, além de 40 tabletes de pasta base de cocaína pesando 40,2 quilos da droga.
A mulher confessou que havia sido contratada por um homem para buscar o veículo na fronteira e levar para Campo Grande, e que pelo serviço receberia R$ 8 mil. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
O veículo foi levado para o pátio da Delegacia da PRF de Campo Grande, onde foi realizada a desmontagem para a retirada da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de da Capital.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.