Seis integrantes da facção criminosa PCC são mortos em troca de tiros com a polícia na Fronteira
Seis integrantes da facção criminosa PCC são mortos em troca de tiros com a polícia na Fronteira
02/05/2019 às 14h50Atualizada em 02/05/2019 às 18h50
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
MIDIAMAX
(Fotos: Capitán Bado.com)
Seis integrantes de uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foram mortos na manhã desta quarta-feira (1º), na Colônia Piray, na fronteira que fica a 50 quilômetros de Coronel Sapucaia. Outros seis integrantes foram presos.
A polícia paraguaia já estava investigando o grupo, quando na manhã desta quarta (1º) foi até a zona rural onde os integrantes estavam escondidos para cumprir mandados, quando houve o confronto e seis foram mortos.
Os nomes não foram informados.
Outros seis integrantes foram presos, sendo que um deles tentou fugir em meio a um matagal, mas foi capturado.
Na casa, a polícia encontrou armamento pesado, várias munições e roupas camufladas, segundo o site Capitan Bado.
13 são procurados por polícia após confronto que teve seis mortos na fronteira
A polícia paraguaia ainda procura na região de Amambay, na fronteira próximo a Coronel Sapucaia, 13 integrantes da quadrilha em que seis morreram em um confronto, na manhã desta quarta-feira (1º). Cinco pessoas foram presas.
A operação desencadeada pela polícia foi chamada de ‘Romai’ depois da descoberta do grupo de 25 pessoas, que estavam escondidos em uma propriedade da zona rural, e que seriam responsáveis por roubos e sequestros em Capitan Bado. O chefe da quadrilha foi ferido a tiros e levado para o hospital da região.
Na propriedade rural, os policiais encontraram armamento pesado, coletes à prova de balas, munições de vários calibres, celulares de alta tecnologia, além de carros blindados. Segundo o site ABC Color, a quadrilha ainda tinha uma torre de segurança, com dois fuzileiros a postos.
13 integrantes da quadrilha conseguiram fugir em meio ao matagal e a polícia está à procura deles. Mulheres também fariam parte da facção. O confronto entre a quadrilha e os policiais durou cerca de 20 minutos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.