"Mamãe, polícia!"; papagaio anuncia chegada da polícia e acaba apreendido
"Mamãe, polícia!"; papagaio anuncia chegada da polícia e acaba apreendido
24/04/2019 às 22h37Atualizada em 25/04/2019 às 02h37
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
João Carlos Frigério//massanews
Na tarde desta segunda-feira (22) um caso inusitado foi registrado em Teresina, no Piauí. Um papagaio que estava em uma casa que era usada como ponto de tráfico de drogas foi apreendido após anunciar aos donos que a Polícia Militar havia chego. O papagaio teria gritado “Mamãe, Polícia!”.
Segundo informações, o papagaio começou a gritar quando os policiais se aproximaram. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A dona do papagaio já foi presa duas vezes por tráfico de drogas, porém atualmente está acamada. O marido dela foi preso após serem encontradas porções de crack na residência.
Uma adolescente de 16 anos, que seria filha do casal, também foi apreendida, ela estava com maconha escondida nas roupas íntimas.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. A adolescente assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.
O papagaio foi levado pela Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.