Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios

Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios

20/04/2019 às 08h41 Atualizada em 20/04/2019 às 12h41
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

Por G1

Foto/Reprodução/TV Globo

 

 

O reencontro de dois sobreviventes da tragédia do desabamento de dois prédios na Muzema emocionou médicos do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Mãe e filho que se viram na quinta-feira (18) pela primeira vez desde o dia do desabamento de dois prédios, no dia 12 de abril.

Paloma Paes Leme, a mãe, que estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), teve uma melhora e passou a ocupar o mesmo quarto que o filho, Rafael, também sobrevivente. Outros dois filhos e o marido dela morreram na tragédia. Isaque e Pedro Lucas, as crianças, foram enterrados na quinta-feira (18). Uma outra filha segue desaparecida.

Ao sair do CTI do hospital Miguel Couto, na Gávea, ela disse que não sai mais de perto do filho "nunca mais". Paloma está internada na Unidade Intermediária Pediátrica. O quadro dos dois é estável. Segundo a equipe do Miguel Couto, ambos apresentaram melhoras após o reencontro.

Em busca de uma vida melhor

O marido de Paloma, Raimundo Nonato do Nascimento, se mudou de Xerém, em Duque de Caxias, com a família cerca de uma semana antes do desabamento. Ele era motorista de van e de aplicativos de transporte e esperava estar mais perto dos potenciais clientes vivendo na Zona Oeste do Rio.

Entre os filhos, Rafael, de 4 anos, é o caçula da família. Os outros filhos, que foram enterrados na quinta, eram Pedro, de 7 anos, e Isac, de 9. Launa, de 5 anos, segue desaparecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias