Quarta, 02 de Outubro de 2024
24°C 39°C
Dourados, MS
Publicidade

Filhote de cachorro dado por morto ‘ressuscita’ antes de ser enterrado

Filhote de cachorro dado por morto ‘ressuscita’ antes de ser enterrado

19/04/2019 às 15h33 Atualizada em 19/04/2019 às 19h33
Por: RegiãOnline
Compartilhe:

 

O cão havia sido atropelado, mas abanou o rabo quando os cuidadores o pegaram no colo.

Este cachorro não teve muita sorte quando veio à este mundo. Em poucas semanas de vida ele perdeu a mãe e foi atropelado por um carro. O impacto triturou seus ossos, quebrando o quadril, a pélvis e uma perna. Na hora não havia ninguém para socorrê-lo, por isso ele passou dias sofrendo sozinho e muito machucado.

cao-ressuscita-1

Quando o resgate localizou o animal não tinha mais o que fazer, ele foi dado como morto e decidiram enterrá-lo. A hora que pegaram o cãozinho no colo ele, milagrosamente, abanou o rabo e lambeu os veterinários. Foi como se ele tivesse ressuscitado.

Ele foi levado imediatamente ao hospital veterinário e seu tratamento ficou caríssimo. Precisou de fazer várias cirurgias, inclusive colocando uma placa de metal em sua perna, onerando ainda mais o seu tratamento. Ele respondeu muito bem, se recuperando rapidamente. Ele queria viver e lutava, mesmo que para isso tivesse que remendar seus ossos e sofrer dores insuportáveis.

cao-ressuscita-2

Embora estivesse passando por muitos problemas ele se mostrou muito grato à vida e aos seus cuidadores, sendo sempre gentil e carinhoso. Reconheceu também, de forma afetuosa, o seu acolhimento em um lar temporário em que foi abrigado até se recuperar e poder ser adotado por uma família. Agora ele se recupera pacientemente de suas cirurgias ao lado de um amigo que também está nesse abrigo, sempre grato pela vida.

cao-ressuscita-3

Essa é mais uma história inspiradora de que não podemos desistir de nada enquanto estamos vivos, lutando firmes até a hora da morte, sem pensar em desistir, deixando de aproveitar novas oportunidades, mesmo que pareça difícil e doloroso, todo esforço valerá a pena e será recompensado no final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias