Especializada prende traficantes que levariam drogas de Campo Grande para o Maranhão
Especializada prende traficantes que levariam drogas de Campo Grande para o Maranhão
11/04/2019 às 14h59Atualizada em 11/04/2019 às 18h59
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
pc.ms.gov.br
CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR, em checagem a denúncia feita na Unidade Policial, localizou uma residência no bairro Jardim Tarumã onde estavam escondidos 57,030 quilos de maconha. No local foram presos GIOVANI LEITE DA SILVA (34), ELIAS RUBEN MENDES PINTO (31) e LEANDRO GUSMÃO PEREIRA (18).
Eles contaram aos policiais que a droga seria dividida e colocada em malas para serem transportadas por Elias e Leandro para o Estado do Maranhão. O entorpecente pertencia a Giovani que pagaria a quantia de R$ 1.500,00 para cada um, livres das despesas, para transportar os entorpecentes até aquele Estado.
Segundo Elias é a segunda vez que vem ao Mato Grosso do Sul transportar entorpecentes para Giovani.
Foram apreendidos duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1.054,00, um veículo e um caderno contendo a contabilidade das vendas das drogas.
Todos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante delito.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.