Por Goionews
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Anderson Marcondes dos Santos, de 22 anos. Ele dirigia um caminhão carregado de madeira e foi esmagado pelas toras que transportava.
O acidente ocorreu na Estrada Ilca por volta de 1h30.
De acordo com a polícia, Anderson perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e atingiu um buraco de escoamento de água.
Com o choque do acidente, ocorreu o rompimento dos cabos de aço que amarravam a carga de toras, que foram arremessadas na cabine prensando o conduto contra o volante.
Os policiais retiraram a madeira de cima da cabine e descobriram que o motorista já estava morto por conta do acidente. O corpo dele foi tirado do local e enviado para uma funerária.
A carga de madeira, com 19 toras, não tinha procedência ambiental. Por estar sem nota e guia de transporte, acabou apreendida.
O dono do caminhão e da carga foi conduzido à delegacia. Ele deve responder por crimes contra a flora, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal sem licença e autorização.
Mín. 24° Máx. 37°