Na manhã deste domingo (7), três homens foram encontrados mortos numa estrada vicinal em Colônia de Aceiteí, a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero. No local também foi achada uma carta assinada como ‘Justiceiros da Fronteira’.
Foto: Capitan Bado
De acordo com as informações, os homens estavam com as mãos algemadas para trás. Foi localizado próximo aos corpos um caminhão Ford F 1000 prata e um cartaz escrito: “Por roubar inocente, no robar camioneta, Justiciero de la Frontera” (“Não roube caminhão de inocentes, assinada Justiceiros da Fronteira).
A cidade é vizinha a Ponta Porã, que fica a 340 quilômetros de Campo Grande. A polícia não sabe ainda se os três foram mortos em outro local e desovados ali.
Conforme o site Capitan Bado, um dos mortos foi identificado e seria um policial da região que tinha prisão domiciliar. O grupo seria de exterminadores e existe há vários anos na Linha Internacional, com atuação principalmente em Pedro Juan Caballero.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.