Corpo de Bombeiros captura cobra de 1,5 metro em residência de Caarapó
Corpo de Bombeiros captura cobra de 1,5 metro em residência de Caarapó
04/04/2019 às 23h46Atualizada em 05/04/2019 às 03h46
Por: RegiãOnline
Compartilhe:
Por Caarapó News
Foto/Sargento: Vanilton
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó foi acionada na manhã desta quinta-feira (4), para capturar um animal silvestre que estava enfrente a uma residência na Rua Vital Brasil, no Bairro Capitão Vigário.
Chegando lá a equipe se deparou com uma cobra da espécie Jiboia com cerca 1,5 metro. A residência onde foi encontrada o animal fica nas proximidades da rodoviária.
A equipe após capturar a referida cobra efetuou a soltura da mesma em seu habitat natural.
Conforme o sargento Vanilton do Corpo de Bombeiros, a cobra foi encontrada próximo a uma região de matas e isso favorece que esse tipo de animal saia em busca de roedores.
Caso de picada
No último dia 1º outra equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um caso de picada de cobra, desta fez aldeia Te’ Ýikue.
Na ocasião a indígena Selma Sebastião (30) foi picada por uma cobra cascavel. A mesma foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus onde recebeu tratamento específico. A cobra tinha aproximadamente 1 metro de comprimento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.